
MBA
em Gestão de Marketing
e Mídias Digitais
Inscreva-se

MBA
em Gestão de Marketing
e Mídias Digitais
Inscreva-se

24 meses

Presencial

Sexta e Sábado

24 meses

Presencial

Sexta e Sábado




O MBA em Marketing e Mídias Digitais visa propor o entendimento do ambiente de negócios para a elaboração de ações estratégicas, com foco em gestão de resultados no ambiente digital.
A proposta busca trazer maiores resultados para as organizações, aprimorando as habilidades na utilização do marketing e mídias sociais, a fim de possibilitar o crescimento sustentável da organização e de seu posicionamento de marca.

Objetivo
Aprimorar a elaboração e aplicação do marketing digital articulado com a estratégia empresarial.

Duração
24 meses
Aulas presenciais
Sextas e Sábados

Investimento
24x R$ 349,90
ou R$ 9.264,00
R$ 6.484,00 (à vista) - 30% OFF
O MBA em Marketing e Mídias Digitais visa propor o entendimento do ambiente de negócios para a elaboração de ações estratégicas, com foco em gestão de resultados no ambiente digital.
A proposta busca trazer maiores resultados para as organizações, aprimorando as habilidades na utilização do marketing e mídias sociais, a fim de possibilitar o crescimento sustentável da organização e de seu posicionamento de marca.

Objetivo
Aprimorar a elaboração e aplicação do marketing digital articulado com a estratégia empresarial.

Duração
24 meses
Aulas presenciais
Sextas e Sábados

Investimento
24x R$ 349,90
ou R$ 9.264,00
R$ 6.484,00 (à vista) - 30% OFF
Resgistre seu interesse e garanta sua vaga!





DÚVIDAS FREQUENTES
- Desenvolver habilidades quanto a utilização das ferramentas do Marketing Digital;
- Estimular a prática eficiente do marketing digital e das mídias sociais;
- Desenvolvimento de competências relacionadas a utilização do Marketing Digital e das Mídias Sociais.
Na gestão estratégica das campanhas digitais de marketing.
O curso foi organizado a partir das necessidades do mercado de trabalho. Por meio dela, será possível desenvolver habilidades requisitadas pelas organizações, tais como a Customer Relationship Management e Personal Branding; Cultura Digital; Modelos de Negócios Digitais; Analytics, Métricas Buscadores e Big Data; Business Intelligence; entre outras.
Nova Economia e Inteligência Artificial | 12 |
Business Game | 12 |
Cultura Digital | 12 |
Inteligência Emocional | 12 |
Implementação Estratégica do Balanced Scorecard | 24 |
Empreendedorismo & Networking | 24 |
Customer Relationship Management e Personal Branding | 24 |
Gestão Ágil para Resultados Corporativos | 24 |
Governança Corporativa | 24 |
Módulo de Integração I | 12 |
Complience e Integridade Corporativa | 12 |
Business Intelligence | 12 |
Comportamento do Consumidor na era da transformação digital | 12 |
Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais | 12 |
Marketing de Conteúdo | 12 |
Planejamento de Marketing Digital | 12 |
Modelos de Negócios Digitais | 12 |
Analytics, Métricas, Buscadores e Big Data | 12 |
Módulo de Integração II | 12 |
Projeto de Aplicação | 132 |
Total | 420 |
Curso presencial, com aulas nas sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
A duração do curso será de 18 meses e mais 6 meses para entrega do Projeto de Aplicação.
24x R$ 499,00
18x R$ 566,00
12x R$ 798,00
R$ 9.264,00 (à vista)
Caminhe com a gente. Seja FASA!
O mundo caminha em direção à sustentabilidade e a otimização de processos.
Caminhe com a gente. Seja FASA!